sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resumo da semana...

Ora bem,

Dia 1 - começou a escolinha, claro que ficou a chorar quando percebeu que ia ficar lá e nós não. Segundo as educadora, foi "sol de pouca dura" pois, nem dois minutos depois já não se lembrava de nós, queria era brincar. Nunca pediu a chucha, até se gabava que a tinha deitado fora ;)

Dia 2 - o dia começou igual ao de ontem, berreiro para ficar na escola mas, depois acalma e fica tudo bem :). Durante o dia também não pediu a chucha, mas à noite quando se foi deitar é que foram elas, queria a chucha, queria dormir na minha cama. Tivemos que o contrariar, ficou na cama dele a chorar mas, acabou por adormecer e dormiu toda a noite a soluçar. Estas birras dão cabo de mim e hoje acordei com uma grande neura :(

Vamos ver como decorre o desmame da chucha, não estou muito convencida...

Bjs

4 comentários:

  1. Na minha opinião acho que não deves forçar!
    A criança tem de estar preparada. É o mesmo com o desfralde.
    Beijinhos docinhos

    ResponderEliminar
  2. A chuchá costuma ser dificl de tirar. Aqui me casa escondi-a e nunca perguntou por ela. Também ajudou não ser daquelas crinaças que anda dia e noite de rolha na boca.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois, acredito que não deve ser nada fácil. O Guga só usa para dormir, e eu também já ando ansiosa por lha tirar.
    Também acho que deves ir com calma e aos poucos vais ver que ele se começa a esquecer. Até lá, há que ter uma boa dose de paciência!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!
    Vi você lá na Paulinha e disse para mim vou ver estas carinhas larócas e assim fiz sou muito lambisca desculpa o termo.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!!!