Dia 1 - começou a escolinha, claro que ficou a chorar quando percebeu que ia ficar lá e nós não. Segundo as educadora, foi "sol de pouca dura" pois, nem dois minutos depois já não se lembrava de nós, queria era brincar. Nunca pediu a chucha, até se gabava que a tinha deitado fora ;)
Dia 2 - o dia começou igual ao de ontem, berreiro para ficar na escola mas, depois acalma e fica tudo bem :). Durante o dia também não pediu a chucha, mas à noite quando se foi deitar é que foram elas, queria a chucha, queria dormir na minha cama. Tivemos que o contrariar, ficou na cama dele a chorar mas, acabou por adormecer e dormiu toda a noite a soluçar. Estas birras dão cabo de mim e hoje acordei com uma grande neura :(
Vamos ver como decorre o desmame da chucha, não estou muito convencida...
Bjs
Na minha opinião acho que não deves forçar!
ResponderEliminarA criança tem de estar preparada. É o mesmo com o desfralde.
Beijinhos docinhos
A chuchá costuma ser dificl de tirar. Aqui me casa escondi-a e nunca perguntou por ela. Também ajudou não ser daquelas crinaças que anda dia e noite de rolha na boca.
ResponderEliminarBeijocas
Pois, acredito que não deve ser nada fácil. O Guga só usa para dormir, e eu também já ando ansiosa por lha tirar.
ResponderEliminarTambém acho que deves ir com calma e aos poucos vais ver que ele se começa a esquecer. Até lá, há que ter uma boa dose de paciência!!
Bjs.
Olá minha querida!
ResponderEliminarVi você lá na Paulinha e disse para mim vou ver estas carinhas larócas e assim fiz sou muito lambisca desculpa o termo.Mil beijos da Tia.